sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu amo-tee ...

Meu amor (...) sabes bem o quanto eu te amo , tento sempre exprimir o meu amor por ti , o máximo possível mas cada vez mais esta-se a tornar difícil porq a cada dia que passa o meu amor por ti esta a ficar mais forte, nao ha palavras para ti, para te descrever meu love, tu és PERFEITOO !
És a melhor pessoa que eu conhecii..
Quando te conheci vi logo que era contigo que eu queria ficar, e que eras tu o meu verdadeiro amor, demorou para te ter mas o que interessa é que agora te tenho, que és meu , meu Namorado.
Tu Pertences-me Amor (L)
Eu nunca ameii ninguém como te amo a ti, acredita , quem me conhece sabe bem o que sinto por ti, é mais que um simples AMO-TE «'3.
Já passamos por muito, por muitas discussões, por muitos ciúmes mas o que interessa é que já passamos a essa fase. Com isto quase que acabamos, mas o nosso amor é forte e supera isso tudo. 
Eu Amo-te Imenso Meu Anjo da Guarda (aa).
Tu és aquilo que eu sempre sonhei e desejei ter na minha vida, e agora que te tenho nao te vou deixar ir, aí isso podes ter a certeza meu lindoo.
Tu tratas-me tão bem amor $: , tu tratas-me como uma princesa, tu o príncipe e agora só falta o castelo amor lindo $: 
Eu Nunca Te Quero Perder Meu Homem Da Minha Vida @

I LOVE YOU RUBEN JERÓNIMO 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprime tudo o que sentes ♥