sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Contigo passo os melhores dias dmv *-*

Contigo eu passo os melhores dias, os melhores momentos da minha vida @,
Tu és a razão do meu viver meu lindo, eu admiro-te tanto meu amor , tenho mesmo muito orgulho por ti meu mundo (;
 Mudas-te a minha vida para melhor, como eu nunca imaginei que conseguissem, pensava que era impossível uma pessoa conseguir mudar a vida de outra pessoa, mas tu entras-te na minha vida e logo nos primeiros tempos mudaste-me radicalmente, o que eu pensava ser impossível.
Contigo, eu faço as maiores loucuras e aventuras que nunca pensava vir a fazer com ninguém meu amor, mas olha que não me arrependo de nada do que fizemos e fazemos meu amor @.
Eu Amo-te a ti e só a ti meu coração, eu por ti faço tudo mas quando digo tudo é mesmo tudo amor.
Sabes bem que o que eu faço por ti não faço mesmo por ninguém acredita meu mundo…
Nunca senti nada por ninguém o que eu sinto por ti, o meu amor por ti é pura de verdade, é fiel, único e sobretudo muito intenso.
Eu Amo-te Para Todo o Sempre Amor’zããoo @.
Nunca pensei sentir-me assim como tu me fazes sentir, fazes-me sentir como uma princesa meu coração $:
Contigo digo sem duvidas nenhumas, é para Sempreeeeeeee  
Contigo eu sinto-me completamente feliz meu anjo, dás-me tudo o que eu quero, dás-me tudoo mesmoo lindo, a ti tenho de agradecer tudo mas mesmo tudo meu doce, o que fazes por mim ninguém o faria, tenho a certeza bebé.
EU AMO-TE ETERNAMENTE HOMEM DA MINHA VIDA @

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprime tudo o que sentes ♥