sexta-feira, 21 de março de 2014

como a vida é injusta

Poderia estar aqui a escrever a noite toda a mencionar todos os meus problemas que têm surgido ultimamente, mas como não vou fazer isso, digo apenas que estou farta de muita coisa, estou a chegar àquele ponto que já nem da cama me apetece levantar, nem mesmo acordar :c estou a chegar a um ponto sem explicação, é muito mau quando temos problemas e assim que levantas a cabeça e segues em frente é quando mesmo vem outro problema e estraga tudo ... questiono-me a mim mesma, o que é a vida? o que ganha a vida com isto? porque é que ela é feita de muito sofrimento? tenho tantas perguntas para nem uma única resposta :c É mau quando mais precisas da apoio, carinho, atenção e é mesmo nessas alturas que começas a ver como é que as pessoas estão, quando nós precisamos não estão cá para nós e se estão a única coisa que perguntam é "o que se passa", e para despachar a unica coisa que dizem é "tem calma, isso vai passar, vais ver que é só uma fase", estou farta disso... o que vala é que para as pessoas tudo é uma fase... Sou tão nova e já penso que a vida não presta, que não faz qualquer sentido...  Já me passou tanta coisa pela cabeça, tanta... e eu agora pergunto, será que vale a pena? será que é mesmo essa a solução? Pois há coisas que nós fazemos que podem nos proibir de fazer o resto que tínhamos por fazer... Tenho tanta coisa cá dentro de mim, tenho uma dor forte e quente dentro de mim que me atormenta a cada minuto que passa... Não sei o que fazer, não sei o que é melhor... :'( estou a chegar àquela fase que para mim tudo vai acabar, tudo vai mudar ... Tenho tanto por dizer... A vida é tão injusta... E as pessoas? são horriveis, podes estar uns meses com elas e elas parecerem as melhores pessoas do mundo mas depois tudo começa a piorar, tudo começa a mudar, e depois é ai que perguntas "o que é que eu fiz para isto mudar?" "no que é que eu errei?", e mais uma vez as perguntas começam... Não sei mais que fazer para tirar este sofrimento cá de dentro, não sei se sou forte o suficiente para passar uma coisa tão dificil como esta, sozinha... E é aqui que as pessoas chegam ou pé de ti mais uma vez e te perguntam o que se passa, tu contas e depois elas dizem que estão ao teu lado mas na realidade não estão... estou a precisar de apoio, carinho, atenção, não quero que uma pessoa esteja um dia inteiro comigo mas sim que me apoie e quando eu estou triste fazer de tudo para me animar, para tirar um sorriso verdadeiro de mim... Sinceramente, chamem o que quiserem mas estou a um ponto de por fim a tudo :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprime tudo o que sentes ♥