segunda-feira, 3 de março de 2014

03.03.2014 *-*


E está na hora de começar a escrever novamente, deixar o que me fez infeliz no passado e viver intensamente o presente e pensar no futuro *-*
Não quero preocupar-me com nada que tenho deixado no passado, porque se há coisa que me ensinaram foi que se deixei é porque tinha de deixar *-* <3 Não quero viver num mundo onde só há falsidades, onde só há mentiras e onde as pessoas só me escondem coisas, mas sim num mundo de sinceridade, de coisas verdadeiras e puras, de honestidade, de tudo o que seja bom *-* Não quero viver o que já vivi, não quero sofrer o que já sofri, não quero voltar a ser o que era, não quero ter com que me preocupar com o que já me preocupei à tempos atrás... Chega disso tudo.. quero apenas um mundo só meu, onde só eu, o meu Namorado e a minha Familia existimos #.#

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprime tudo o que sentes ♥