terça-feira, 3 de abril de 2012

Desde que nasci que sigo algo a que se chama destino, e por o mesmo destino encontrei alguém muito brilhante na minha vida que fez com que ela mudasse de vez e para melhor, encontrei uma estrela que fez-me brilhar, que fez os meus dias, a minha vida brilhar. O caminho a quem eu chamo destino dirige-se a ti meu amor. Pois (!) tu sabes bem aquilo que eu te amo e o quanto és importante para mim amor. Tu desde há muito tempo que te tornas-te a pessoa mais Especial e Essencial  na minha vida, sabes que quando digo o quer que seja não é da boca para fora mas sim vem da alma direito ao teu coração.
Desde que te conheci o meu destino está marcado para ti meu amor, e isso irá ser feito! Irei Lutar Por Ti Até ao Fim do Mundo (L'
Antes de namorar contigo não era ninguém a não ser uma miuda como as outras a sofrer, mas depois de te conhecer tudo mudou daí para a frente, pois fizeste com que eu abrisse os olhos à realidade, fizeste com que eu acreditasse que ainda conseguia encontrar o meu verdadeiro amor e esse amor és tu.
Quando me apercebi que eras tu, não quis mais nada a não ser ficar contigo para toda a vida amor. Tu fizeste a minha vida brilhar depois de tanto sofrimento.
Acordar e adormecer com a tua voz é tão bom, sabe tão bem meu bem *-* só tu dizes aquelas palavras fofinhas que me deixam completamente com um sorriso de orelha a orelha , basta ver uma mensagem tua para o meu dia ficar cheio de sol e brilho *-* tu és mais que um amor.
Eu quero mostrar-te todo o amor que mereces, todas as palavras só te direi, todo o meu amor só te direi. Todas as lágrimas por ti fizeram-me ver o que é amar, tu ensinaste-me o significado do verbo amar. Contigo aprendi tudo, aprendi a ser feliz, a ser alguém na vida, no mundo. Já lá vai 1 ano e 2meses (quase 3) de muitos. 1 ano de muitos que ainda virão.
Com este tempo todo percebi que o amor não é nenhuma brincadeira como brincar com as barbies. Eu a ti tenho de agradecer imenso pelo que já fizeste e continuas a fazer por mim, o que fazes por mim ninguém o faria, e eu sei bem disso acredita amor. Eu a ti devo-te um Mil Obrigadas e um Mil Desculpas Meu Amor (!)
Obrigada por seres quem és, por poder contar contigo, por não seres como os outros, por tornares a minha vida cheia de alegria e amor, por fazeres os meus dias brilhar e eles serem os melhores dias da minha vida.

146 comentários:

  1. somos mesmo duas ! e acho que os tumblr , mesmo que sejam apenas com fotos , também conseguem definir bem o nosso carácter :)

    ResponderEliminar
  2. eu só costumo vir à net de 15 em 15 dias , agora é que como são as férias estou cá mais tempo .

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, fico feliz por teres gostado :$

    Também sigo

    ResponderEliminar
  4. adorei o texto, princesa :)
    Ela não gosta. Eles são grandes amigos, e eu sei. Estamos montes de vezes todos juntos, e eu afasto-me deles. Olha, naquele dia da greve geral, fomos uns cinco ou seis, para casa dela. Ele também. Estávamos lá todos, mas eu não me punha com ele, não com ela ali. Queria ver com os meus próprios olhos o que ele faria. Ás vezes penso mesmo que ele está mais inclinado para mim. E ele é do meu autocarro. E ele perguntou-me a que horas ia, e eu disse que ia a 1.30. E ele disse que só ia quando eu fosse. Eu sei que é uma coisinha insignificante, mas são estes pormenores de que gosto.

    ResponderEliminar
  5. e eu ! o ano passado chumbei por causa dum rapaz , oh , não quero mesmo nada repetir isso :s
    mas eu é porque os meus pais estão separados e só tenho net em casa do meu pai , como são férias fico cá a semana .
    esta música faz-me lembrar uma tarde mesmo boa :)

    ResponderEliminar
  6. infelizmente não foi bem assim, quem me dera que fosse :c , r não faz mal querida : )

    ResponderEliminar
  7. o meu pai é muito diferente da minha mãe , é super descontraído . eu e a minha mãe damos-nos mesmo mal ! eles já se separaram quando eu andava no terceiro ano , agora devia estar no nono , fiquei com a minha mãe . já estou habituada a isto , e quando eles estão juntos é horrível , parece que a minha mãe pega ao meu pai aquele mau feitio dela :o
    eu chumbei porque faltava às aulas todas para estar com ele , tínhamos horários super diferentes e andava sempre com a cabeça no ar , sempre a pensar nele . depois , quando aquilo deu torto ainda foi pior :s só pensava em tê-lo de volta ! e foi aí que comecei a escrever , escrevia nas aulas , e depois a minha melhor amiga lia .

    ResponderEliminar
  8. ohh então somos as duas :)

    ResponderEliminar
  9. basicamente conhecemos-nos, falámos bue bem e tudo, mas depois deixámos de nos falar, e tecnicamente já é a terceira vez que sou eu que por alguma razão falo com ele, mas depois de esse dia deixamos de nos falar de novo, e eu como diz no texto não quero ser aquela rapariga chata que está sempre atras dele :$

    ResponderEliminar
  10. ó claro que gostei princesa, não tinha como não gostar, está lindo :)
    Desculpa, não te contei bem também. "Ela" é uma rapariga de quem ele gostou. De quem gostou mesmo. E ás vezes tenho imenso medo que ainda não a tenha esquecido.

    ResponderEliminar
  11. ah , não faz mal nenhum ! a minha mãe é do tipo , super venenosa ;) chumbei no oitavo e agora estou no oitavo outra vez . e tu , estás em que ano ?
    sim , acho que me arrependi bastante ! uma vez , até faltei a um teste para estar com ele :o mas eu andava tão distraída que nem sabia que tinha o teste .
    sim , faz-me lembrar uma tarde há sete meses atrás , na altura em que conheci o tiago ! nessa altura ele gostava muito desta música , e uma vez pôs-la a tocar quando estávamos juntos :) mas depois as cenas complicaram-se bué , deixámos de nos falar e só voltámos a falar à dois meses . agora não há essa música nos encontros , mas são tão melhores que da última vez :)

    ResponderEliminar
  12. Eu ás vezes acho mesmo, que ele gosta de mim. ele faz tantas coisas que eu gosto. Tantos pormenores que ele sabe que dou importância. Só que não consigo controlar, esta coisa. Ele não é meu, não avança. e isso dá comigo em doida.
    ó ele não vai fazer isso princesa, e se o fizesse ia trocar uma menina especial como tu, por algo que não vale nada

    ResponderEliminar
  13. eu raramente levo o que quer que seja a mal :)
    pois foi , teste intermédio de matemática ! ainda me lembro que o ano passado tive 15 nisso , ahahahahahah que mau ! e este ano tive 58 ou 60 , nada mau . recuperei mesmo bem este ano , pelo menos até agora só tive negativa num teste de geografia ( 43 ) e depois subi para 79 .
    ahahahah , no nosso último encontro ele pôs ' ass back home , dos gym class heroes ' . não , infelizmente não namoramos ... descobri esta semana que ele também gosta de mim , e isso é mesmo bom ;)

    ResponderEliminar
  14. oh querida, tenho de vos agradecer muito <3, também mereces tudo de bom (:
    és linda, sim :p
    obrigada por tudo !

    ResponderEliminar
  15. ele não tem uma relação há cinco anos , nem beija ninguém há cinco anos e isso complica bastante porque ele tem medo que corra mal :s já falámos uma vez em namoro , não aliás duas vezes . numa das vezes ele chegou mesmo a pedir-me em namoro , mas pensei que tivesse a gozar e respondi-lhe ' não :p ' , ahahahahah coitado ;)
    na primeira vez que falámos disso , eu perguntei-lhe se ele queria que isto se tornasse num namoro , e ele respondeu ' querer até queria , mas ... ' , eu ' mas ... ? ' , ele ' mas , mas ... :p ' , eu ' o problema ? ' , ele ' exato , isso está sempre primeiro ' . e pronto , acho que não vai haver anda enquanto nenhum de nós beijar o outro :o
    depois tens de me dizer o que tiveste :p

    ResponderEliminar
  16. eu acredito que sim :)

    ResponderEliminar
  17. Acabei de ver a tua sondagem e é igual a minha, que acaba amanha :o

    ResponderEliminar
  18. tenho de agradecer, tu sim és uma fofinha <3
    p.s; desculpa ter saído a correr mas o Pedro estava a chamar por mim :$

    ResponderEliminar
  19. as duas, então :P
    correu princesa, foi pouquinho tempo mas correu ;)

    ResponderEliminar
  20. Obrigada :)
    - Desculpa lá , mas eu não achei isso bem

    ResponderEliminar
  21. vou acreditar que sim :)

    ResponderEliminar
  22. O meu texto é ficcional. Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. mas acho que não é isso , acho que ele tem medo de eu não gostar do beijo e que isso de alguma maneira estrague as cenas entre nós ... mas depois eu pedi-o a ele e ele disse-me que não também ! por isso ;)
    não sei , não quero que ele se sinta precipitado prá cena do beijo :o
    pois , já ouvi dizer que o nono é muito complicado !

    ResponderEliminar
  24. Eu não sei se consigo avançar. Eu sou tímida, mas não a este ponto. Mas é das pessoas com quem me dou melhor, e não quero nada perder uma amizade como a dele.
    Pequenina, aposto que ela não vale nada. E parece-me que és linda, e que acima de tudo tens um coração perfeito. Se ele tiver dois dedos de testa, nunca te vai largar

    ResponderEliminar
  25. já, ele disse: 'Pensei que não estavas interessada, deixas-te de falar' :$

    ResponderEliminar
  26. sim princesa, tudo muito bem! e tu? :)

    ResponderEliminar
  27. gosto imenso (: sigo!
    eu estou aqui caso queiras dar uma visitinha e seguir também http://goldendays2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Pois, acho que infelizmente tu e muita gente compreende. :s
    Mas muito obrigado mesmo. (:
    Também adorei imenso o teu texto. ♥ Está super fofo, meu deus. *-*

    ResponderEliminar
  29. disse que não queria que ele fala-se comigo por obrigação e que por isso deixei de lhe falar :c

    ResponderEliminar
  30. nada, eu mandei-lhe dois textos e foi mais uma das razões pela qual falámos

    ResponderEliminar
  31. Não vai largar nada. Tenho a certeza que ele gosta de ti, pelo que és. Acredito, também há uma rapariga la na escola, da turma dele, que se a vejo a menos de 3 kkm de distancia já me passo :c
    Não pequenina, mas ontem já me veio falar. Meti conversa com ele, mas nada de mais. Depois ficámos a falar ate as 4 e piques da manhã *.*

    ResponderEliminar
  32. Sim e esse medo é totalmente normal
    Olha uma vez, essa rapariga da turma dele, meteu-se com ele, e eu a ver. Eu estava a porta da minha sala, e ele vinha a passar, e ela vinha ao lado dele e deu-lhe um encontrão só mesmo para tocar nele, e eu olhei para ele e ele estava a olhar para mim, e virei-lhes as costas e ouvi-o dizer: deixa-me, quero vir para aqui. E veio ter comigo, e são estas coisinhas pequeninas que me fazem achá-lo um amor.

    ResponderEliminar
  33. ele disse que também gostava de mim, mas por erros meus isto não deu como eu esperava :$

    ResponderEliminar
  34. Também gostei muito do teu blog!

    Sigo de volta querida *-*

    ResponderEliminar
  35. Pois, quase todas ou até mesmo todas já passámos por isso. Umas ainda passam. /:
    Tenho sim, a sério. (:
    Já tu. (: Ora essa. ♥

    ResponderEliminar
  36. e eu o teeu querida <3
    és uma liinda! (:

    ResponderEliminar
  37. ooooh :$
    nao tens que agradecer fofinha !

    ResponderEliminar
  38. Não deixes. Não deixes que esse medo estrague nada. Quando o medo se interfere estraga tudo. Olha o meu caso: com medo, não avançamos.
    Eu não gostei nada. E depois quando eu não gosto eu ignoro-o. Sou fria e seca. E ele sabe, e insiste comigo. Mas não posso negar que com o que lhe disse, até me senti bem ahah. É não é? Então ele devia-me dizer isso mesmo :c

    ResponderEliminar
  39. que texto tão amoroso, e gosto imenso do blog
    acreditas no destino?

    ResponderEliminar
  40. Pois, infelizmente sim. :s
    Ohh, ora essa. (: Tu também o és. ♥

    ResponderEliminar
  41. Eu não posso com ela. Grr, sem eu pudesse atirava-a para longe dele :c
    Ele devia de me dizer que gosta de mim(se é que gosta) ahaha

    ResponderEliminar
  42. não tens nada (:
    ainda bem , obrigada princesa *

    ResponderEliminar
  43. ó eu compreendo amor, acredita
    Eu acho que ele também tem um pouco de medo, porque ele viu um amigo dele que gostava de mim, e eu dei-lhe para trás. Afastei-me dele. Acho que ele também sente medo que faça o mesmo com ele não sei.
    O meu coração não é assim tão bom pequenina, é um bocadinho difícil.

    ResponderEliminar
  44. oh, ainda bem então (:
    de nada, ora essa

    ResponderEliminar
  45. estes foram erros estupidos de se cometerem, pois foram cometidos por medo

    ResponderEliminar
  46. os meus erros foram estúpidos, sim foram eu admito, mas foram cometido por eu ter medo, não me podem julgar todos temos medo no que toca a este assunto :$

    ResponderEliminar
  47. obrigada, pensei que fosse a única que pensava assim

    ResponderEliminar
  48. não está nada de especial oh, mas obrigada (:
    (fica sempre bem agradecer)

    ResponderEliminar
  49. Sim, ás vezes acho mesmo que esse é o motivo. Ele espanta todo e qualquer rapaz que se aproxime de mim, a qualquer hora do dia em que estejamos juntos. E acaba por me dar esperanças, não é? Ele devia ter noção disso.
    Corações como o teu são bem mais bonitos, minha linda (:

    ResponderEliminar
  50. Lindoooo ( :
    Esperoo que sejas feliz minha linda
    e obrigadaa pela forçaaa fofinhaa , adoro o teu blog

    ResponderEliminar
  51. Gostei bastante do teu blog, escreves bem sabes... =)
    Quando e se poderes dá uma visita lá no meu, pode ser que gostes*

    ResponderEliminar
  52. estive sem net , fogo , já estava com saudades do blog :b
    ontem discuti com ele e fiquei sem cabeça pra cá vir , foi alte cena porque eu passei-me por ele não querer vir ter comigo :o
    no mesmo dia , um pouco depois . mas ontem também falámos disso e ele disse-me que dessa vez estava a gozar , mas que houve uma vez que ele disse que queria namorar comigo e que dessa vez era a sério :)
    pois , acho que é disso que ele tem medo . eu não porque sei bem que um beijo não vai estragar nada do que sinto por ele !
    as raparigas que eram da minha turma o ano passado tinham altes notas , e nos testes intermédios tiveram notas bué baixas :o
    pois , também não sei bem o que dizer sobre esta mentira dela :s

    ResponderEliminar
  53. oh, ainda bem querida, muito obrigada (;
    correu bem e o teu?

    ResponderEliminar
  54. Pois, dá. Olha hoje, fui para casa dele. E ele é sempre tao querido, opá

    ResponderEliminar
  55. Sim ahah, supostamente iamos á praia mas perdemos o autocarro. E ele trata-me sempre tão bem. Ai quem me dera. Eu ate escrevi no facebook "enfrente ou em frente" e ele ainda me mete um gosto :o, deve ser preciso um desenho -.-

    ResponderEliminar
  56. É difícil mas eu vou aguentar-me!
    Sou forte ;)

    obrigada por me seguires.

    PS: O teu blog fica parvinho quando abre
    fica apenas um quadrado minisculo que não dá para ver nada.

    ResponderEliminar
  57. Ahahah. (:
    Muito obrigada e igualmente. [:

    ResponderEliminar
  58. Desculpa a demora, estive na aldeia!

    ResponderEliminar
  59. bigada princesa. eu tb gosto muito do teu*

    ResponderEliminar
  60. sim, em parte também existe quem me julgue por estes erros :$

    De nada, obrigada querida : )

    ResponderEliminar
  61. Que queres que eu te explique melhor? :\

    ResponderEliminar
  62. mas não deviam estragar, porque se existe amor, porque discussões, ciúmes estúpidos? óhn. o amor é mesmo complicado por vezes :/
    amei o teu , que lindo +.+

    ResponderEliminar
  63. Dá-me o teu email que eu mando-te um print screen da situação ;)

    ResponderEliminar
  64. Sim, íamos para ir. Depois fui para casa dele ahah. Sim é bom, as vezes só me apetece abaná-lo para ver se ele acorda :c

    ResponderEliminar
  65. Ora essa. (:
    Amanhã ou assim. [:
    Mas porquê?

    ResponderEliminar
  66. passou-se uma cena de morrer hoje, mas amanhã vou escrever sobre ela, hoje nem tenho coragem :C

    ResponderEliminar
  67. Obrigada querida, mas não sei se consigo seguir em frente :c

    ResponderEliminar
  68. ahahah, também acho muito bem :D

    ResponderEliminar
  69. Há dias que só me apetece dizer-lhe, virá-lo para mim, e dizer-lhe tudo. Mas depois calo-me por medo

    ResponderEliminar
  70. já postei o texto :c
    não querida, aquilo demora tanto :/

    ResponderEliminar
  71. Oh, fico muito feliz por saber. (:
    Eu também adorooo imenso ler os teus textos. *-*
    A sério? Mas isso é bom. Quer dizer, é bom apenas pelo facto de ter sido só uma negativa, porque bom mesmo era não teres tido nenhuma. :s
    Mas pronto, deixa lá. (: Para quem faltou ainda um bom tempo, já é muitíssimo bom teres só uma, acredita. (:

    ResponderEliminar
  72. óh, ainda bem que não sou a única achar isso, possa :C
    nao me agradecas :)

    ResponderEliminar
  73. óh, ainda bem, porque por vezes, sinto que sou a única a sentir isso, possa :x

    ResponderEliminar
  74. pois querida, mas acabou mesmo, eu tenho a certeza..
    muito obrigada princesa.
    a minha mãe diz que deve ser melhor comprar um novo, sai mais barato e rápido, talvez..

    ResponderEliminar
  75. não quero ser chata, e além disso não quero que ele fale comigo por obrigação

    ResponderEliminar
  76. Obrigada amor. Pois é, esse nunca mereceu um pouco de mim, mas enfim, agora já é tarde.
    Eu bem gostava, mas parece que esse medo gosta de me aprisionar.

    ResponderEliminar
  77. Obrigada querida, também vou seguir *

    ResponderEliminar
  78. Pois é, mas é tao fácil estar para aqui a falar, mas quando quero fazer nao consigo

    ResponderEliminar
  79. Fico muitooo feliz por saber, acredita. (:
    Não tens nada que agradecer, nada mesmo. ♥
    Exatamente, apesar do sucedido as tuas notas até foram razoáveis. [:
    Eu ando na Escola Secundária do Forte da Casa. E tu?

    ResponderEliminar
  80. muito muito obrigada *-*
    adorei este post e sigo-te também :)

    ResponderEliminar
  81. pois é :s ainda por cima vindo do próprio pai :x

    ResponderEliminar
  82. fico feliz por isso, é bom saer que não sou a única :)

    ResponderEliminar
  83. ainda bem que gostaste querida (:

    ResponderEliminar
  84. Mesmo, acabamos por nos cansar. Mas eu não em quero cansar, não dele.

    ResponderEliminar
  85. Ora essa :)
    O blogue já tem pagina no Facebook, põe gosto se gostares: http://www.facebook.com/bhfromabsolution

    ResponderEliminar
  86. É que não tenhas dúvidas. (:
    Pois, não era eu, de certeza. (: Eu também fui ver o Alto da Barca do Inferno mas foi à um ano, quando ainda andava no 9º. O que tu viste foi uma rapariga parecida a mim. [:

    ResponderEliminar
  87. depois disso ficou tudo bem . mas ele acabou tudo no sábado passado :c nem sequer percebi bem porquê . nem consegui convencê-lo do contrário , tentei todas as abordagens , fiz de tudo , disse tudo o que imaginei e nada pareceu fazê-lo mudar de ideias :c ele disse que já era a segunda vez que não dava entre nós , e que o melhor era eu tentar esquecê-lo e ficarmos amigos . óh , que tristeza :c depois , eu perguntei-lhe se ele não gostava de mim , e ele respondeu ' sinceramente não . ' , a seguir , ainda disse que não sabia porque é que me dizia que gostava de mim . disse-lhe que ele não podia ter dito aquelas coisas todas da boca para fora , que se disse é porque as sentia mesmo , ele só respondeu ' ya ' . tentei convencê-lo a ficar , mas ele só me dizia que não sabia , que estava confuso . também me disse que ele fala com uma garota e que parece que gosta dela , depois fala com outra e caga na última e que sempre foi assim , que ainda agora o é . pedi-lhe para ficar , para pensar em tudo , perguntei-lhe se não gostava das coisas como estavam , mas ele só me disse ' deixa-me sozinho ' . já tentei falar com ele , mas não me responde . acabou de vez e nem sei como lidar com isso :c

    ResponderEliminar
  88. pois princesa, mas eu ainda gosto...
    depois mando quando fizer a apresentação, sim?

    ResponderEliminar
  89. óh, nada disso, mas juro-te, foi um dos textos que mais gostei de escrever *.*

    ResponderEliminar
  90. sinto-me um bocadinho grande mal :c
    sinceramente , não consigo bem acreditar no que ele disse . tinha de gostar de mim , se não não mo dizia . opáá :s

    ResponderEliminar
  91. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater
    Ajuda-me a passar à proxima fase e mete gosto, se poderes divulga também sfv! obrigada:)

    ResponderEliminar
  92. Eu até te ajudava, mas quando fui ver, não foi preciso nada disso. /:
    Ahah, logo vi. (:

    ResponderEliminar
  93. Não tem mal princesa :)
    sim passaram-se algumas coisas

    ResponderEliminar
  94. muito obriga princesa, a aserio :$
    temos q falar mais :b

    ResponderEliminar
  95. Olá!!! é um prazer inorme estar aqui em seu blog adorei!!!!
    Aproveito a oportunidade para convidar a visitar meu blog:
    Já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz se vc me seguisse também.

    ResponderEliminar
  96. não precisas de pedir desculpa :)
    vou ter de apagar, manteremos contacto :)

    ResponderEliminar
  97. não faz mal querida : )

    Obrigada pelo apoio : )

    ResponderEliminar
  98. será que te posso pedir um favor? ontem de noite decidi criar um blog de fotografias minhas. será que podes passar por lá? e se gostares segue-me. aqui tens:

    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  99. olha , somos duas ! há tanto tempo que não cá venho ... as coisas cada vez correm pior :c

    ResponderEliminar
  100. muito obrigada. e não me lembro xs
    mas vai ao painel lá tem :)

    ResponderEliminar
  101. muito obrigada, fico contente por isso (:

    ResponderEliminar
  102. fico feliz por isso (:

    ResponderEliminar
  103. No msn depois conto-te melhor princesa :)
    olha nao recebi o pedido :|

    ResponderEliminar
  104. Tenho pois, a sério, muito obrigada mesmo. (:
    Sei siiiiim, obrigada mais uma vez! ♥

    ResponderEliminar
  105. É com muito amor e carinho, que venho através desta pequena mensagem, desejar que tenhas uma noite Maravilhoso!
    já seguindo beijosssssssss!

    ResponderEliminar

Exprime tudo o que sentes ♥